1 x de R$59,99 sem juros | Total R$59,99 | |
2 x de R$30,00 sem juros | Total R$59,99 | |
3 x de R$20,00 sem juros | Total R$59,99 | |
4 x de R$16,63 | Total R$66,50 | |
5 x de R$13,47 | Total R$67,37 | |
6 x de R$11,36 | Total R$68,18 | |
7 x de R$9,83 | Total R$68,82 | |
8 x de R$8,72 | Total R$69,73 | |
9 x de R$7,84 | Total R$70,60 | |
10 x de R$7,12 | Total R$71,18 | |
11 x de R$6,55 | Total R$72,06 | |
12 x de R$6,08 | Total R$72,95 |
O jogo para você se divertir soltando a voz!
O objetivo desse jogo é ser o primeiro a chegar na casa final do tabuleiro.
Preparando o jogo:
Com o tabuleiro em uma superfície plana, embaralhe as cartas e coloque-as com a face virada para baixo.
Escolham seus peões e coloque-os na casa INÍCIO.
Se tiver mais de 4 pessoas, podem se dividir em equipes.
Como Jogar:
Lista de sucessos:
Comece o jogo pegando a folha do bloco de anotações e escreva até 8 palavras-chave.
O jogador mais novo começa como o Dj, anunciando uma de suas palavras-chave, e começa a marcar o tempo de 15 segundos.
O primeiro jogador a cantar pelo menos 6 palavras de qualquer música contendo a palavra-chave ganha o direito de rolar o dado e avançar no tabuleiro.
Se ninguém conseguir cantar uma música, o primeiro jogador deve comprovar que existe uma música para aquela palavra e cantá-la, ganhando assim o direito de jogar o dado e avançar no tabuleiro.
Caso o jogador não consiga provar que exista uma música com aquela palavra, ao jogar o dado, ele anda para trás no tabuleiro.
Se o jogador cair em uma casa de ´desafio´, deve sacar uma carta e cumprir o que diz na mesma.
Marcador de Tempo:
Para marcar o tempo das rodadas, você pode utilizar um cronômetro, relógio, ou celular (não inclusos).
Duelo Canta Ai: Ao cair na casa ´duelo´, você escolhe alguém para disputar com você.
Escolha uma palavra-chave e seu adversário terá 10 segundos para cantar uma música com essa palavra.
Caso ele consiga, passa para você a vez de cantar, e assim segue até que alguém não consiga cantar no tempo de 10 segundos.
Se você ganhar o duelo, você deve trocar seu peão de lugar com o peão do jogador derrotado.
Se quem ganhar o duelo já estiver na frente do jogador perdedor, deve andar 4 casas.
Quem chegar na casa final, é o grande vencedor!
Contém: 1 tabuleiro, 4 peões plásticos, 1 bloco de anotações, 50 cartas de cantaação, 1 dado.